fbpx
Famosos

Ex-funcionário da funerária pede desculpas após fotos com Diego Maradona no caixão

Velorio Diego Maradona

O velório de Diego Maradona decorreu na manhã desta quinta-feira, dia 26, em Buenos Aires. Umas imagens tiradas com o corpo do jogador no caixão ficaram virais nas redes sociais.

Um dos funcionários que aparece nas fotografias foi demitido e o dono da funerária fez um pedido de desculpas à família de Diego Maradona. Entretanto, Cláudio Fernández, de 48 anos, e um dos funcionários da funerária com a rádio local, “Rádio 10“.

“Estávamos nos preparando para pegá-lo. Nos chamaram, e meu filho, como todo jovem, levantou o dedo, e então eles tiraram a foto. Peço a todos respeito e perdão. Eu trabalhei no funeral do pai e do cunhado do Maradona e nunca tinha feito isso. Estive perto dele quando estava vivo e não fiz isso, sabendo que ele é meu ídolo. Não faria isso depois da sua morte. Não era minha intenção. Sei que muitas pessoas se ofenderam e entenderam mal (…) Eles tiraram aquela foto e a viralizaram. Eu não fiz nada”, explicou Claudio.

Peço desculpas a todos e publicamente“, afirmou. Nos últimos dias tem sido alvo de várias ameaças. “Estou recebendo ameaças porque eles me conhecem, sou da vizinhança. Eles se irritaram e disseram que vão nos matar, que vão quebrar minha caminhonete, bater nos meus filhos (…) Não quero dizer nada sobre eles, que estão defendendo um ídolo“, contou.

Leia também: História presta homenagem a Diego Maradona com programação especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News