fbpx
Famosos Big Brother TVI

Ex de Pipoca fala sobre o fim do casamento: “Acho que fui um bom marido”

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Marido Ricardo Martins Pereira
Instagram

O ex-companheiro da ‘Pipoca Mais Doce’ sente que fez um bom trabalho durante o casamento e admite que a atual relação com a blogger é “cordial, simpática e prática”.

Cerca de seis meses depois do término da relação com Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce‘, Ricardo Martins Pereira disponibilizou-se a esclarecer tudo nas redes sociais. No Instagram, desafiou os seguidores a colocarem-lhe questões e estas foram quase todas dentro do mesmo (inevitável) tema: o fim do casamento.

Como está a tua relação com a Ana?“, lê-se em uma delas. “Penso que encontrámos um ponto de equilíbrio que é bom para todos. Temos uma relação cordial, simpática e prática“, explicou o criador de conteúdos digitais.

Sentes que falhaste enquanto marido?“, surge numa outra. “Na globalidade, não. Acho que fiz um bom trabalho. Cometi erros, claro, quem não os comete em 12 anos de relação? Mas em geral acho que fui um bom marido“, respondeu Ricardo Martins Pereira.

O ex-marido da ‘Pipoca Mais Doce‘ garantiu ainda que ele e a comentadora das últimas edições do ‘Big Brother’ se entendem muito bem em relação aos dois filhos que têm em comum. “Muito bem. Ambos temos noção de que em primeiro lugar estão sempre, sempre, sempre eles“, frisou.

Leia também: Fernanda Antunes – mãe de Sara Carreira surge irreconhecível

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News