fbpx
Famosos

Ex de Pipoca declara-se à filha e é surpreendido… com uma crítica!

Ricardo Martins Pereira, Filha Benedita, A Pipoca Mais Doce
Instagram

Benedita, filha da ‘Pipoca Mais Doce’ e de Ricardo Martins Pereira, celebra hoje o terceiro aniversário.

Ricardo Martins Pereira, ex-companheiro da ‘Pipoca Mais Doce‘, utilizou a rede social Instagram para felicitar Benedita. A filha do agora ex-casal celebra nesta quarta-feira, 14 de julho, o terceiro aniversário.

Foi há exatamente três anos que vi esta coisa minúscula pela primeira vez. Mais ou menos por esta hora, por volta das oito da manhã. Nasceu com dois quilos, mas perdeu peso depois disso. Esteve duas semanas no hospital, ligada a uma série de tubos e cabos“, escreveu na legenda de um conjunto de duas fotografias que colocou online.

Foram dias de emoções mistas, em que tinha ali aquela coisinha mínima, frágil, dentro de uma redoma, em que durante vários dias não se podia tocar, senão fazendo uma festinha num pé ou numa mão, passando o braço por dentro de um buraco próprio. Todos os dias ia e vinha para o hospital com o coração nas mãos“, recordou.

Ficava lá de manhã até às oito da noite, sentado numa cadeira de plástico, a ouvir uma máquina a apitar e a Benedita ligada aos tubos e cabos. A 29 de julho, foi finalmente para casa. Hoje, é um pequeno diabrete, mas é também a coisa mais linda do mundo e a menina do papá“, acrescentou ainda o ex de ‘Pipoca’.

Apesar do texto escrito com amor, houve quem o tivesse criticado na caixa de comentários. “Esta coisa… Há falta de palavras?“, questionou uma internauta. Sem querer entrar em discussões, o ‘Arrumadinho’, como também é conhecido, respondeu apenas desta forma: “Não percebi“. Houve porém quem saísse em defesa dele e explicasse que faz o mesmo com os respetivos filhos.

Leia também: Cristina Ferreira está de regresso às manhãs da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News