Ex de Neymar esclarece situação com Marina Ruy Barbosa

2 min leitura

Marina Ruy Barbosa volta a estar no centro de todas as polémicas do outro lado do Atlântico, depois de ter sido acusada de trair o seu próprio marido e de ter, com essa traição, terminado com o casamento de um colega de profissão.

Com muitos companheiros de profissão a recriminarem a atitude, acabou por ser o unfollow (deixar de seguir) de Bruna Marquezine que originou a mais recente polémica, que foi prontamente esclarecida pela ex-namorada de Neymar.

Foi no Twitter que Bruna esclareceu, num longo texto, o facto de ter deixado de seguir a sua colega de profissão no Instagram. No texto, Bruna escreveu que “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples ‘unfollow’, inclusive a própria Marina. Por isso, desculpei-me com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”.

“É muito chato ter que explicar isto a pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, acrescentou.

Recordando que seguir uma pessoa nas redes sociais não é sinal de serem grandes amigos, Marquezine acrescentou que “não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu odeio-te’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”, concluiu, admitindo que mais tarde ou mais cedo ia deixar de acompanhar as redes sociais da sua colega.

Exit mobile version