Famosos

Ex de Neymar esclarece situação com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa volta a estar no centro de todas as polémicas do outro lado do Atlântico, depois de ter sido acusada de trair o seu próprio marido e de ter, com essa traição, terminado com o casamento de um colega de profissão.

Com muitos companheiros de profissão a recriminarem a atitude, acabou por ser o unfollow (deixar de seguir) de Bruna Marquezine que originou a mais recente polémica, que foi prontamente esclarecida pela ex-namorada de Neymar.

Foi no Twitter que Bruna esclareceu, num longo texto, o facto de ter deixado de seguir a sua colega de profissão no Instagram. No texto, Bruna escreveu que “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples ‘unfollow’, inclusive a própria Marina. Por isso, desculpei-me com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”.

“É muito chato ter que explicar isto a pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, acrescentou.

Recordando que seguir uma pessoa nas redes sociais não é sinal de serem grandes amigos, Marquezine acrescentou que “não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu odeio-te’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”, concluiu, admitindo que mais tarde ou mais cedo ia deixar de acompanhar as redes sociais da sua colega.

ATV News