fbpx
Famosos

‘Ex’ de Mariana Patrocínio critica-a na internet e é ‘arrasado’: “Que atitude tão feia…”

Mariana Patrocinio Ex
Instagram

Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira separaram-se depois de mais de 10 anos de casamento.

Mariana Patrocínio, irmã mais velha de Carolina Patrocínio, separou-se do marido e este já lhe lançou uma “bicada”. Na rede social Instagram, partilhou uma fotografia na qual surge com os filhos que o agora ex-casal tem em comum e uma descrição polémica.

“Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos“, escreveu.

Esta quinta-feira, 6 de maio, Alexandre Esteves de OIiveira, ex-marido de Mariana Patrocínio, voltou a criticá-la na legenda de uma publicação da filha.

“Puri: super feliz por ir ao Zoo com as amigas do colégio: felizmente, as amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe. Como me diz a minha família: não ligue, Alexandre, aquilo é outra gente!”, escreveu.

Veja aqui:

Ex Mariana Patrocinio
Instagram

Os seguidores não gostaram da atitude e arrasaram o advogado. “Que atitude tão feia! A roupa suja lava-se em privado, um dia os seus filhos vão ler isto… Lembre-se do dizia Freud: quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”, “Apague que ainda vai a tempo” ou “Não percebo a necessidade de expor estas situações em plenas redes sociais” foram algumas das reações.

Leia também: Renato Godinho com dificuldade em dizer adeus ao “senhor Vítor” de ‘Amor, Amor’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News