fbpx

Ex de António Pedro Cerdeira arrasa ator e revela novos detalhes

Ex de António Pedro Cerdeira reage a toda a polémica em direto no programa TVI Extra. "Quando me batia, ficava com o meu telemóvel e apagava-me tudo", afirma.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

António Pedro Cerdeira usou o Instagram para denunciar a existência de uma conta falsa em seu nome nesta mesma rede social. O ator acusou duas mulheres, que diz serem também “agressoras”, e as palavras foram associadas a duas das suas ex-companheiras.

Susana Silva, ex-mulher do ator, sentiu-se visada pelas acusações do artista e, por isso, decidiu reagir na emissão desta madrugada de sexta-feira do programa ‘TVI Extra’.

A ex-mulher, que já denunciou António Pedro Cerdeira por violência doméstica, reiterou as acusações e revelou novos detalhes. Segundo ela, António Pedro Cerdeira era agressivo e tinha o costume de apagar tudo do telemóvel dela. Foi por essa razão que ela entregou o telemóvel à Polícia Judiciária, onde permaneceu por dois meses e meio.

A ex-mulher do artista relatou que teve que sair de casa sete vezes devido às agressões sofridas, mas acaba sempre por voltar. “Eu ainda estou de luto, os meus sentimentos pelo Pedro são muito grandes e nós temos uma história muito bonita que ninguém sabe“, disse Susana Silva.

Mais adiante, recordou o dia em que teve que partir um vidro da casa de ambos para se salvar. “As vítimas de violência doméstica sentem a voz, a maneira de falar e eu sentia que aquilo ia dar qualquer coisa e então parti o vidro“, explicou.

Por fim, Susana Silva mostrou a sua indignação pela entrevista de António Pedro Cerdeira a Júlia Pinheiro em novembro do ano passado.

O desabafo de António Pedro Cerdeira também foi comentado no programa ‘Noite das Estrelas’ e Adriano Silva Martins afirmou que a ex-mulher do artista se sente humilhada. “Ela sente-se humilhada em dobro por esta mensagem do António Pedro, quando fala de agressoras burras, porque quando se é supostamente vítima de violência doméstica de uma figura pública, realmente temos que conviver com essa figura pública para o resto da vida“, explica o comentador, dando conta que o “processo em tribunal ainda não está concluído”

Adriano Silva Martins falou também com a agente de António Pedro Cerdeira, que lhe garantiu que a publicação “não passa de um desabafo“.

A publicação do ator foi também comentada por Susana Silva no programa ‘TVI Extra’. “A vítima continua presa ao agressor, a prova é que eu estou aqui a falar com vocês esta noite, devido a coisas que o António coloca no seu Instagram“, afirmou. Notando que se António Pedro Cerdeira se “sente perseguido”, não é por si nem pela sua família.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com