fbpx
Famosos

Ex-concorrentes de «Masterchef Australia» gravam programa em Lisboa com José Avilez

44854 429174583438 7563642 N E1415199471568 Ex-Concorrentes De «Masterchef Australia» Gravam Programa Em Lisboa Com José Avilez

José Avilez Ben Andy

Ben Melbourne e Andy Allen, concorrentes do Masterchef Australia estão em Portugal para filmar a série Andy & Ben Do Spain and Portugal. «É parte comida, parte viagem e parte série de aventuras. Na verdade é um programa de descoberta de outras culturas e estilos de cozinha, em que recebemos influências que vamos levar de volta connosco para a Austrália», assim descreveu Andy Allen o seu programa em entrevista ao Life&Style. No início desta semana, os chefs filmaram em Lisboa e já estão no Algarve, em Lagos, de onde partirão mais tarde para Espanha.

Acompanhados pelo chef José Avillez, que consideram «o Jamie Oliver português», os dois australianos visitaram o Mercado do Campo de Ourique e o Mercado da Ribeira. Para além disso, estiveram no restaurante  Cantinho do Avillez onde cozinharam e provaram pratos, como amêijoas à bulhão pato, fígados salteados, carabineiros e bacalhau à Braz.

«Na Austrália não conhecemos bem a cozinha portuguesa, (…) é algo de novo para mim», admitiu Andy Allen. Ben Melbourne confessou: «Portugal já estava na nossa mira há algum tempo, sobretudo pelo peixe e pelo marisco» e acrescentou ainda que os doces «são de perder a cabeça». Os chefs australianos destacaram a beleza dos edifícios e os azulejos e mostraram-se interessados em usá-los na decoração de um dos seus restaurantes no seu país natal.

Recorde-se que Andy Allen e Ben Melbourne estiveram entre os cinco melhores da quarta temporada de Masterchef Australia (transmitida na SIC Mulher), tendo o primeiro sido o vencedor da competição culinária.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News