fbpx
Big Brother Famosos

Ex-concorrente do Big Brother que agrediu Ricardo Azevedo, tem mais nomes na ‘lista negra’

Ricardo Azevedo, Big Brother

Ricardo Azevedo, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 2” foi agredido à porta do solário que possui na Malveira, por um ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

Ricardo Azevedo, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 2”, foi agredido na semana passada por um ex-concorrente da segunda edição do “Big Brother Famosos”.

Também conhecido por ‘Bola 8’, Ricardo Azevedo foi surpreendido no momento em que se preparava para abrir o seu solário, situado na Malveira, por um ex-concorrente da segunda edição do “Big Brother Famosos”. Uma fonte anónima revelou ao ‘A Televisão’ alguns pormenores do que aconteceu.

Ricardo estava a preparar-se para abrir as portas do seu solário, quando foi surpreendido por um ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’“, revela, acrescentando que o motivo apenas se deveu ao facto do ‘Bola 8’ ter comentado a participação deste, no reality show.

Segundo esta fonte, os dois trocaram algumas ameaças e acusações e os ânimos exaltaram-se. O momento foi presenciado por várias pessoas, que se encontravam num estabelecimento comercial logo ao lado. A polícia foi chamada ao local, mas Ricardo Azevedo decidiu não apresentar queixa, por medo de represálias.

De acordo com a mesma fonte, o ex-concorrente do “BB Famosos” pretende se encontrar com dois ex-concorrentes: Wilson Teixeira e Tiago Ginga, também pelo facto de terem feito alguns comentários sobre a participação deste, nas redes sociais.

Leia também: Big Brother. Marco Costa recorda discussão com Ricardo Azevedo por causa da ex-namorada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>