fbpx
Famosos Música

Ex-companheira de Armando Gama nega violência doméstica: “Foste um grande guerreiro”

Armando Gama, Bárbara Barbosa
Instagram

Armando Gama foi notícia há dois anos, pela alegada prática do crime de violência doméstica contra Bárbara Barbosa. Agora, a mulher de quem teve um filho diz que a vida ao lado do cantor “foi sempre de uma confiança total”.

Janeiro de 2020. Na comunicação social, surgiu a notícia de que Bárbara Barbosa apresentou uma queixa contra Armando Gama pela prática do crime de violência doméstica. Segundo a revista Vidas, o cantor foi mesmo detido, presente a juiz e proibido de se aproximar da companheira e do filho que tiveram em comum, António Pedro, então com seis anos de idade.

Esta segunda-feira, dois anos depois, e por ocasião da morte de Armando Gama, Bárbara Barbosa utilizou a rede social Instagram para revelar que os dois fizeram as pazes “há mais de um ano, sem que ninguém se apercebesse“, e sublinhou ainda que, embora tenham passado por “momentos maus“, estes “não foram nem 10% do que a comunicação social noticiou“.

A vida ao teu lado foi sempre de uma confiança total“, garantiu num longo texto que publicou nessa plataforma digital.

Leia aqui:

«Esta foi uma das nossas primeiras fotografias. Tiradas em tua casa, pelo teu filho António. Longe estávamos de pensar de todas as aventuras que íamos passar juntos.

Lembras-te quando foste tocar a um hotel perto da Cúria e cada vez que abrias a mesa de cabeceira ela caía? Ao fim de três, com ela no chão, disseste-lhe: “Agora ficas aí!”, e assim ficou! Lembras-te quando eu estava grávida no hospital e a enfermeira passa por nós, volta para trás e pergunta muito eufórica: “É o senhor Jorge Palma, não é?”.

Passámos momentos maus, mas que não foram nem 10% do que a comunicação social noticiou. A vida ao teu lado foi sempre de uma confiança total. Nunca me abandonaste em tempo algum e felizmente conseguimos fazer as pazes há mais de um ano, sem que ninguém se apercebesse, o que foi tão importante para nós e principalmente para o nosso filho.

Conseguimos passar esta fase da doença sem alaridos exteriores. Foste um grande guerreiro! Tinhas um sentido de humor único e um profissional incrível e com um respeito raro pelo público. Tocavas todos os dias e quando tinha algum concerto passava mais de uma semana a ensaiar, fora o trabalho que já tinhas, mesmo sabendo todas as músicas com uma perna às costas.

Realizaste o meu maior sonho: ser Mãe! E sabes que o nosso António tem o maior orgulho em ser teu filho. Como ele diz: “Eu sou o mais famoso da escola porque o meu pai é o Armando Gama!”. Foste o melhor pai que ele poderia ter e tinhas nele o teu maior fã. Um beijo de amor e até um dia, companheiro!» (Bárbara Barbosa)

Leia também: Lili Caneças reage à morte de Armando Gama: “É a vida… Que descanse em paz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>