fbpx

Ex-colaboradora de Miguel Vicente quebra o silêncio e faz duras acusações

Miguel Vicente confessou sentir-se "enganado e traído" pela antiga administradora da Team Miguel. Ana de Sousa já respondeu ao algarvio.

Pedro Vendeira
4 min leitura

Miguel Vicente concedeu uma entrevista à revista TV Guia, e confessou ter-se sentido “enganado e traído” pela antiga administradora da Team Miguel, Ana de Sousa.

A ex-administradora da Team Miguel já respondeu à entrevista do algarvio, onde fez algumas acusações e mostrou a sua indignação através de um longo comunicado para “repor a verdade”. “Só estive em silêncio até agora por consideração aos pais dele e à Emília Vicente [irmã de Miguel Vicente] de quem gosto muito. Depois de tudo e de toda a ingratidão e inverdades que foram ditas mais uma vez para se vitimizar, não posso continuar em silêncio“, começou por escrever.

Estive à frente da TeamMiguel, que foi só a 1ª grande Team e que mudou o paradigma dos grupos de fans que já passou por um programa de TV, e que passou a ser até tema nos Diários e Extras do BB. Sem dúvida que ganhou por merecimento, porque foi um dos melhores jogadores que já passaram por um RS, mas também porque atrás dele tinha uma team muito poderosa e que decidia semana após semana e por vezes em horas o destino dos adversários e que contribuiu e muito para a sua VITÓRIA. Após o fim do BB, a PEDIDO dele e da sua família concordei em continuar a colaborar e a ajudá-lo”, acrescentou.

“Consegui colaborações com marcas e estilistas de renome, negociei valores e condições de contratos e parcerias, no Instagram incentivei-o a fazer publicações e storys, organizei lives com pessoas que o fizeram crescer no número seguidores, estive sempre disponível 24h por dia, acompanhei, incentivei e sempre o apoiei por todo o lado”, continuou Ana de Sousa.

A colaboração com Miguel Vicente “durou cerca de 3 meses e terminou em março do ano passado após a viagem à Madeira para um jantar de fãs a seu pedido expresso, onde eu paguei a minha viagem, e organizei a nossa estadia em casa de um casal de apoiantes e até lhe arranjei um ginásio para treinar sem qualquer custo.”

“Foi dito que me pagou durante meses e milhares de euros, os únicos pagamentos que me fez, foram os seguintes (tenho comprovativo de todas as transferências): – Pagamento de um fato de uma marca de renome, do qual lhe consegui um desconto de 50%; – Pagamento da própria viagem de avião à Madeira (em ambas as situações fui sempre eu que adiantei os respetivos valores); – 2 despesas com transportes para o acompanhar numa entrevista e numa reunião com uma revista; – 2 contratos em que NEGOCIEI as respetivas condições e cachets;”, explicou.

A antiga administradora do Team Miguel Vicente revela ainda: “Não me pagou absolutamente nada mensalmente, nem me pagou qualquer valor por todo o tempo que lhe dedicava”

Leia o comunicado na íntegra:

C O M U N I C A D OApós a entrevista do Miguel Vicente na TVGuia, senti a necessidade de fazer este COMUNICADO e repor…

Posted by Ana Paula on Thursday, February 22, 2024

Leia também: Miguel Vicente pede desculpa à TVI e faz esclarecimento: “Houve aqui uma falta de comunicação”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com