Ex-casal de Love on Top envolvido em caso de polícia

2 min leitura
Reprodução Instagram

A ex-concorrente do ‘Love on Top’, Ana Bessa, contou uma história complicada que envolve meios policiais, o seu ex-namorado e um músico, Daduh King.

Ana Bessa e Francisco Silva, ex-concorrentes do programa da TVI ‘Love on Top’ estão envolvidos numa situação desagradável. Quem denunciou a situação foi a própria Ana, através da sua conta de Instagram.

Segundo a ex-concorrente contou que o músico havia sido convidado pelo seu ex-namorado para estar presente num espaço de diversão nocturna.

“Essa pessoa chamada Daduh King que era meu amigo, supostamente, veio a uma data aqui ao Roots, onde o Francisco faz as sextas-feiras. No dia a seguir, ele tinha uma data no Porto e não tinha como ir. Foi assim que ele pediu ao Francisco se podia alugar um carro com a documentação do Francisco, visto que ele não tinha e como ele era meu amigo, o Francisco disponibilizou-se a alugar o carro em nome dele», contou Ana.

Ao que parece o problema começou exatamente nesse momento, acrescentando: “Ele alugou o carro, o Daduh King foi para o Norte mas, no dia seguinte, foi meter gasolina a umas bombas em Matosinhos e fugiu sem pagar (…) o caso foi reportado às autoridades, implicando o ex-namorado neste incidente.

“A polícia foi analisar e o carro estava em nome do Francisco. Tentámos contactar o Daduh King, ele disse que iria tratar da situação. Passaram-se semanas. Tentámos contactá-lo, ele ignorava-nos, volta e meia respondia e dizia que ia pagar no dia seguinte e, até agora, não nos deu uma resposta. Ele estragou a sua cara por 30 ou 40 euros. O aluguer do carro está em nome do Francisco e quem passa por ter fugido da bomba é ele (…) Felizmente, a bomba de gasolina tem câmaras de segurança e viram que quem está a conduzir a viatura é o Daduh King. Tentei avisá-lo várias vezes e ele não quis saber”, terminou ex-concorrente visivelmente magoada.

Exit mobile version