Famosos TVI

Eunice Muñoz observada de urgência no hospital após aparatosa queda

Instagram

Eunice Muñoz, de 90 anos, teve de ser levada de urgência para o hospital de Cascais, após ter sofrido uma aparatosa queda no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra. Apesar do susto, as consequências não terão sido graves.

A queda ocorreu quando a atriz se levantou para agradecer os aplausos que lhe eram dirigidos pelo público. Desequilibrou-se e caiu. Foi levada de imediato para o hospital, onde foi observada e estabilizada. Apesar do aparato, não sofreu ferimentos graves, tal como a própria fez questão de referir à revista VIP: “Para o trambolhão que foi, correu bem”.

Esta não é a primeira vez que é notícia devido a uma queda. Em maio de 2012, caiu no Teatro Nacional D. Maria II, durante os ensaios de reposição da peça de Tennessee Williams ‘O Comboio da Madrugada’, tendo partido os punhos e se lesionado na cervical.

Eunice Muñoz conta com uma carreira de mais de 70 anos. A atriz estreou-se em 1941, na peça Vendaval, e curiosamente no Teatro Nacional D. Maria II. Desde então, nunca mais parou, tendo participado ainda em projetos no cinema e em televisão. A mais recente telenovela na qual inscreveu o seu nome é a ‘Teia’, da TVI, cujo papel é o de Hermínia Candeias.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News