fbpx
Famosos

Eunice Muñoz exigiu regresso aos palcos: “Estivemos para cancelar o espetáculo”

Eunice Muñoz
Instagram

Eunice Muñoz esteve internada com uma anemia grave, mas já recuperada, regressou aos palcos no dia 3 de setembro. A neta Lídia falou com a TV 7 Dias e revelou que foi a avó quem exigiu voltar aos palcos.

Eunice Muñoz regressou aos palcos no passado dia 3 de setembro ao lado da neta Lídia, depois de três semanas afastada dos aplausos do público. A neta falou com a revista TV 7 Dias sobre o internamento da avó e revelou que foi esta quem exigiu que não cancelassem o espetáculo.

Quem quis voltar ao teatro foi ela. Nós estivemos para cancelar o espetáculo, mas a minha avó, enquanto esteve no hospital, dizia: ‘Por amor de Deus, não me cancelem o espetáculo. Eu não dou autorização’. Não foi cancelado por causa dela. Ela tem muita vontade de fazer o espetáculo. Vamos então fazer este mês em Oeiras e esperamos continuar no próximo ano“, disse a neta da atriz.

Sobre o estado de saúde da avó revelou: “Ela está ótima de saúde e o médico disse que, com certeza, podia voltar… Ela foi internada porque teve uma anemia que ninguém soube muito bem de onde veio, mas que já está resolvido. Acontece, é uma pessoa com muita idade, mas claro que vamos ter todos os cuidados.

Veja aqui uma publicação de Eunice com a neta:

Leia também: Eunice Muñoz vai ser bisavó! Lídia está grávida do primeiro filho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News