fbpx
Famosos

Eunice Muñoz está “muito magrinha, mas está estável e tranquila”

Eunice Muñoz
Instagram

Eunice Muñoz encontra-se ainda internada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide.

Eunice Muñoz, de 93 anos, foi hospitalizada no passado dia 24 de julho, depois de se ter sentido mal no final da apresentação da peça ‘A Margem do Tempo’.

Em declarações à TV 7 Dias, António Muñoz, filho da atriz portuguesa, revelou que a sua mãe “está bem, está estável e tranquila“. Ainda sem previsão de alta, o ícone da representação em Portugal continua internada por precaução e está a ser acompanhada por um cardiologista na unidade hospitalar. “Foi apenas fadiga e os seus 93 anos de idade“, contou.

No passado dia 30 de julho, Eunice Muñoz completou mais um ano de vida no hospital. Apesar de não ter visitas dos familiares, António Muñoz confessou que “falamos todos os dias, fazemos chamadas com imagem, estamos sempre em contacto“.

Ainda assim, uma fonte próxima da família garantiu à revista que a atriz está “muito magrinha e eles estão a tentar perceber o porquê daquela magreza toda. Aquilo que soube é que está apenas em observação porque há ali qualquer coisa que a enfraquece e eles estão a tentar perceber o que é. Há qualquer coisa que eles estão a tratar, mas não houve acidente cerebral vascular, não houve enfarte, nem nada dessas coisas. Está apenas em observação“.

Leia também: Revista diz que Alexandra Lencastre anda a “portar-se mal” e foi expulsa de Amor Amor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News