fbpx
Famosos

Eunice Muñoz internada em Carnaxide

Eunice Muñoz
Instagram

Eunice Muñoz foi, esta segunda-feira, 2 de agosto, internada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, de acordo com a informação avançada pela TVI24.

Eunice Muñoz está internada no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, desde esta segunda-feira, 2 de agosto. A atriz, de 93 anos, encontra-se a fazer a digressão da peça ‘A Margem do Tempo’, de Franz Xaver Kroetz, ao lado da neta, Lídia Muñoz. As primeiras informações divulgadas pelo Observador davam conta de que a atriz de 93 anos tinha sofrido um enfarte e um AVC.

Mas a neta, Lídia Muñoz veio a público confirmar o internamento e desmentir que a avó tenha sofrido um enfarte e um AVC.

“As notícias que vieram a público sobre a minha avó não são verdadeiras. Ela está realmente internada, mas não sofreu nenhum enfarte nem AVC”, garante Lídia.

“Peço que respeitem a sua recuperação e a privacidade de toda a família”, apela ainda.

Recorde-se que Eunice Muñoz tem atualmente 93 anos.

De referir que a atriz portuguesa regressou este ano ao teatro, de onde estava afastada desde 2012.

Em abril passado, Eunice Muñoz deu uma entrevista a José Alberto Carvalho onde descreveu a sua carreira nos palcos: “São oitenta anos de gratidão”, assumiu, na altura.

A atriz nasceu a 30 de julho de 1928, na Amareleja, no Baixo Alentejo. E escolheu terminar os seus 80 anos de carreira ao lado da neta, Lídia Muñoz“A minha vida foi o teatro, representei mais de 100 peças, e eu dou-lhe como presente a minha carreira, que foi muito boa, muito preenchida e muito vivida”, declarou Eunice Muñoz.

Este ano, o Presidente da República condecorou Eunice Muñoz com a Grã-Cruz da Ordem Militar de Sant’Iago da Espada, assinalando a comemoração dos 80 anos de carreira da artista.

Leia também: Luís Jardim elogia Manuel Luís Goucha: “És o melhor de Portugal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News