fbpx
Famosos

Eunice Muñoz está «esperançada» na sua recuperação

Eunice Munoz Eunice Muñoz Está «Esperançada» Na Sua Recuperação
Imagem: Caras
Imagem: Caras
Imagem: Caras

Aos 85 anos, Eunice Muñoz viu-se perante um grave problema de saúde no passado mês de abril – tumor na tiróide. Desde então foi operada para remover o mesmo e iniciou tratamentos de quimioterapia. Depois da cirurgia ainda tentou continuar a gravar Destinos Cruzados, mas por aconselhamento médico, acabou por deixar o elenco da produção de Queluz de Baixo em junho deste ano, para repousar e focar-se na sua recuperação. Embora já tenha agora concluído o processo de quimioterapia, ainda tem pela frente cerca de dois a três meses de recuperação.

Apesar de atravessar estes problemas de saúde, uma das mais conceituadas atrizes portuguesas mostrou, como habitualmente, estar atenta ao teatro nacional e foi assistir à estreia da peça O Tempo e a Ira que decorreu em outubro. Foi nessa altura que mostrou a sua esperança numa rápida melhoria da sua saúde, com a sua habitual boa disposição e simpatia.

«Sinto-me muito bem e estou esperançada. Já acabaram os tratamentos de quimioterapia e agora tenho de tratar da voz», revelou à revista Caras.Foi nessa altura que contou também que «durante a operação o médico percebeu que tinha de tocar numa das cortas vocais e foi isso que me afetou a voz», agora rouca.

Além disso, Eunice Muñoz revela-se também desejosa de regressar ao trabalho. «Sinto muita falta de trabalhar. O trabalho é o meu alimento, o meu chá com torradas”, disse. A atriz que comemorou já 70 anos de carreira diz ter já «muitos projetos» em mãos, o que a motiva ainda mais a querer melhorar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>