fbpx
Famosos

Eunice Muñoz continua internada e sem previsão de alta: “O repouso agora é o mais indicado”

Eunice Muñoz
Instagram

Apesar de estar a recuperar, Eunice Muñoz vai manter-se internada nos Cuidados Intermédios do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.

Eunice Muñoz permanece internada nos Cuidados Intermédios do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. A peça de teatro ‘A Margem do Tempo’ que a atriz, de 93 anos, protagoniza com a neta, Lídia Muñoz agendada para sábado, 29 de janeiro, no Centro de Artes do Espectáculo (CAE), em Portalegre foi adiada.

A veterana atriz está internada com um quadro clínico favorável, depois de dar entrada naquela unidade hospitalar, na manhã de quinta-feira, dia 20, com complicações respiratórias, após ter sofrido um pico de tensão arterial.

A indisposição da artista aconteceu após acordar e a família, por prevenção, decidiu transportá-la para o hospital. De acordo com António Muñoz, filho da artista, ainda não há uma data para Eunice Muñoz regressar a casa. “Não há previsão de alta, mas não será por muito mais tempo“, revelou ao Correio da Manhã. “Tenho falado com ela todos os dias e está muito bem-disposta e com boa voz“, acrescentou ainda.

Uma fonte próxima da família revelou à Tv Mais, que “apesar do bom estado de saúde, a Eunice deve descansar, o repouso agora é o mais indicado“.

Quanto ao espetáculo agendado em Portalegre, será em breve anunciada uma nova data para a peça, que deverá acontecer ainda durante o mês de fevereiro.

Leia também: Eunice Muñoz está em avaliação! Atriz poderá ser transferida para outro hospital

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>