fbpx
Famosos

Eunice Muñoz com anemia grave

Eunice Muñoz

Eunice Muñoz tem estado a ser tratada, depois de feitos vários exames de despiste. Em breve, a veterana atriz poderá estar de volta a casa.

A veterana atriz está internada no Hospital Santa Cruz, em Carnaxide, depois de se ter sentido mal no dia 24 de julho. Eunice Muñoz, de 93 anos, tinha acabado mais uma representação da peça “À Margem do Tempo”, que partilha com a neta Lídia em digressão pelo País.

Agora, debate-se com alguns problemas de saúde que a deixaram fraca e cansada. “Está muito magra, frágil, com uma anemia grave que teve de ser despistada com vários exames, mas tem falado sempre com a família e mostra-se forte para ultrapassar mais este momento, embora não nos possamos esquecer da sua idade”, confessam amigos da atriz à Tv Mais, que têm estado em contacto próximo com os filhos e a neta de Eunice Muñoz.

Mais de duas semanas após o seu internamento, Eunice Muñoz encontra-se “estável”. “A minha mãe está a ser tratada, muito bem acompanhada. Neste momento, está bem dentro do seu quadro clí-nico. Em breve, deverá ter alta”, garante António Muñoz, filho da veterana atriz, confirmando o estado anémico com que deu entrada no hospital.

Leia também: Sandro Lima. A última mensagem arrepiante do jovem para a namorada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News