fbpx

Caras da televisão envolvidas em campanha publicitária fraudulenta

A Televisão
2 min leitura

Foi na passada quarta-feira que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira receberam nas suas páginas de Facebook dúvidas quanto à veracidade de um anúncio que circula na mesma rede social, onde apresentadores e atores de televisão são utilizados como caras de um produto de emagrecimento.

Goucha e Cristina ficaram espantados com a notícia, que desde logo desmentiram no direto. Nessa mesma tarde, o apresentador da TVI explicitou a situação na sua página: «Soubemos hoje que há no Facebook publicidade a um produto chamado Nuvoryn que usa, abusivamente, os logótipos da TVI e de outros órgãos da comunicação social, nomes e imagem de figuras como Cristina Ferreira, Alexandra Lencastre e Júlia Pinheiro e até mesmo uma fotografia minha. Nem eu nem a Cristina estamos envolvidos na publicidade desse produto, e quase de certeza que as outras figuras conhecidas também não», defendeu, acrescentando que se trata «de um inqualificável abuso, aliás punido por lei, pelo que vamos proceder em conformidade».

Horas mais tarde, Manuel Luís Goucha adiantou que «O departamento jurídico da TVI já está alertado para o sucedido», qualificando de «nada abonatório um produto que procura impor-se no mercado através do embuste.»

Para além das caras do «Você na TV», também Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme e Alexandra Lencastre estão envolvidas nesta polémica, a juntar aos logótipos da SIC, TVI, Caras e Lux. Até ao momento, nenhuma das outras estrelas envolvidas nesta publicidade enganosa se pronunciou sobre o caso.

Julia Pinheiro Campanha Fradulenta Facebook Caras Da Televisão Envolvidas Em Campanha Publicitária Fraudulenta
Enviada pelo leitor Daniel Marques
Siga-me:
Redactor.