fbpx
Famosos

Estátua de Meghan separada das da casa real

2019 08 16 Gettyimages 956323482 Estátua De Meghan Separada Das Da Casa Real
Reprodução: Getty Images

Conhecido pelas suas estátuas de cera, onde a casa real britânica está representada com as suas principais figuras, soube-se agora que a estátua de Meghan Markle abandonou a zona dedicada à família real para ocupar um outro espaço, numa outra sala. 

De acordo com a galeria de arte a alteração deveu-se à opinião dos utilizadores do espaço, bem como ao facto de Meghan Markle assumir-se como uma pessoa independente da casa real britânica.

“No museu Madame Tussauds de Londres ouvimos sempre o que as pessoas têm a dizer sobre as suas estrelas favoritas. Meghan continua a forjar a sua própria versão moderno na sua vida como ‘royal’, mas queremos refletir o seu estatuto como celebridade independente, ainda que isso não queira dizer que vá ser sempre assim nem que estejamos a separar o casal. Só estamos a facilitar [a possibilidade de que] Meghan se misture com o seu círculo próximo de celebridades durante algum tempo”, explicou Steve Davies, gerente do museu, citado pela Hola.

A estátua da duquesa está agora na sala A-List Party na companhia de nomes como David e Victoria Beckham – amigos da ex-atriz -, Priyanka Chopra e Tom Hardy. Já a do marido mantém-se na sala dedicada à família real.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News