fbpx
Famosos

Internado com Covid-19? Há novos desenvolvimentos sobre o estado de saúde de Juan Carlos

Juan Carlos
Instagram

A casa Real espanhola decidiu emitir um comunicado sobre o estado de saúde do Rei Emérito Juan Carlos, de modo a desmentir algumas informações falsas que circulavam sobre o assunto.

Deste modo, foi esclarecido que Juan Carlos não está internado numa clínica em Abu Dhabi devido à Covid-19, tal como tinha sido veiculado em vários órgãos de comunicação social.

Rei Emérito envolvido em várias polémicas

A ex-amante de Juan Carlos falou sobre a relação secreta que manteve com o rei emérito durante cinco anos, numa entrevista à BBC.

Corinna Larsen relembrou que conheceu o Rei Emérito numa festa de tiro alemã e que conversaram durante semanas. “Falamos durante meses ao telefone. O primeiro encontro foi no início do verão. Sempre rimos muito. Tínhamos muitos interesses em comum”, começou por afirmar.

Corinna relembra que estava a viver em Londres e que tinha acabado de iniciar o seu negócio. “Era mãe solteira de duas crianças. Nós encontrávamo-nos em Madrid num pequeno Chalé e viajávamos juntos. No primeiro ano foi muito difícil porque eu estava muito ocupada e ele tinha a agenda cheia, mas ele ligava-me mais de dez vezes ao dia. Foi imediatamente uma relação muito forte, profunda e significativa”, continuou.

A ex-amante recorda ainda que a rainha Sofia sabia de tudo.

Leia também: Leonor Poeiras fala sobre o processo contra a TVI: “Era uma coisa que se impunha”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News