fbpx
Famosos

Estadia de Harry e Meghan no Canadá custou uma fortuna aos contribuintes

Harry Meghan Markle
Instagram

A estadia de Harry e Meghan Markle no Canadá, antes da mudança definitiva para os EUA, terá custado uma fortuna aos contribuintes.

A Canadian Taxpayers Federation, um grupo de defesa dos cidadãos, afirmou que teve acesso a documentos que provam que a Real Polícia Montada do Canadá gastou cerca de 37 mil euros em custos de segurança para os elementos da realeza britânica entre os dias 18 de novembro de 2018 e 19 de janeiro de 2020.

Aaron Wudrick, diretor federal do grupo, crê que a conta poderia “ter chegado facilmente aos milhões”, se os Sussex tivessem permanecido na Ilha de Vancouver.

“Não é uma quantia pequena, especialmente se considerarmos que foi o dinheiro dos contribuintes que cobriu as contas de um dos casais mais famosos e abastados do mundo”, salientou à Fox News.

A associação acrescenta ainda que o valor total não discrimina os salários dos agentes destacados para protegerem o duque e a duquesa. “Só mostra custos relacionados com horas extras, viagens, refeições, despesas ocasionais e acomodações”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News