Famosos

Está resolvido o mistério sobre o anel de Meghan Markle

Facebook

No passado sábado, dia 8 de junho, Meghan Markle surpreendeu tudo e todos ao marcar presença no evento Trooping the Colour, que celebra o aniversário da rainha, fazendo assim uma pausa na sua licença de maternidade.

Durante o desfile, a duquesa de Sussex foi acenando para a multidão e foi precisamente aí que os fãs da realeza britânica notaram que Meghan tinha um anel especial, que não era o de casamento e nem o de noivado.

O chamado anel da eternidade é tradicionalmente oferecido aquando de um acontecimento importante, como o nascimento de um bebé ou o aniversário de casamento. Por isso, várias pessoas começaram a questionar se este, porventura, não teria sido um presente do príncipe Harry a propósito do nascimento do filho de ambos, o pequeno Archie, no mês passado. O próprio príncipe William ofereceu a Kate Middleton um anel semelhante depois do nascimento do primeiro filho do casal, o príncipe George.

Contudo, a revista norte-americana People conseguiu confirmar que a jóia foi de facto um presente do príncipe mas por ocasião do aniversário de Meghan.

ATV News