fbpx

“Esta imagem do Cristiano Ronaldo quase que me fez chorar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristiano Ronaldo surge visivelmente triste numa fotografia que lhe foi tirada no jogo frente à Suíça e que tem estado a circular na Internet.

Cristiano Ronaldo foi substituído muito antes do apito final no jogo frente à Coreia, na última jornada da fase de grupos, e terá atirado para o ar que Fernando Santos estava com “uma pressa do c*ralho” para o tirar. O técnico desvalorizou a situação, nesse dia, e garantiu à imprensa que se tratou de uma discussão com um jogador adversário. Contudo, antes do embate frente à Suíça, deu a entender que o comentário do capitão pode ter sido mesmo para ele, admitiu que não gostou e colocou CR7 no banco no desafio dos Oitavos de Final.

Luís Osório partilhou uma fotografia que mostra Cristiano Ronaldo visivelmente triste no banco de suplentes e admitiu que, embora o selecionador nacional tenha feito o que devia fazer, tal imagem deu-lhe vontade de chorar.

É uma fotografia para a história da história de Cristiano. Não sou um absoluto admirador do melhor jogador português da história, acho que Fernando Santos fez o que tinha de fazer, mas esta imagem quase me fez chorar. Porque enternece, porque é brutal nesse regresso à infância em que o miúdo olha para o treinador a suplicar-lhe uma hipótese de jogar, uma hipótese de voltar a ser feliz, de voltar ao início do caminho quando tudo era futuro“, escreveu.

Leia também: Jorge Corrula alerta para a saúde mental de Cristiano Ronaldo: “Ele precisa de ajuda”

É uma fotografia para a história da história de Cristiano. Não sou um absoluto admirador do melhor jogador português da…

Posted by Luís Osório on Wednesday, December 7, 2022