Famosos

Espectáculo de Fernando Rocha cancelado após tenda voar e causar vários feridos

Fernando Rocha está na ilha da Madeira com o seu espectáculo “Pi 100 Pé”. O de ontem no Casino da Madeira teve lotação esgotada, e hoje o comediante tinha um espectáculo previsto para São Vicente, às 21h00, mas devido ao vento que se faz sentir no local, a tenda onde ia atuar acabou por voar, causando vários feridos, com um deles a ficar sem a ponta de um dedo.

A informação foi avança pelo próprio num vídeo publicado nas redes sociais. «Este vídeo não é muito feliz, só estou a fazer este vídeo para avisar as pessoas pessoas de São Vicente que não vai haver espectáculo, porque houve um vendaval e a tenda levantou, magoou pessoas, a pessoa que me contactou ficou sem a ponta do dedo», começou por informar o comediante.

«Aquilo que eu posso dizer é, que na minha parte, tudo o que vocês precisarem eu estarei cá, vamos marcar uma nova data em relação ao espectáculo. Eu quero é que o Paulo recupere o mais rápido possível, e que as pessoas que se magoaram recuperem o mais rápido possível», acrescentou.

Veja o vídeo

View this post on Instagram

Estou muito triste com o que aconteceu na Madeira.

A post shared by Fernando Rocha (@rochacomedy) on

ATV News