fbpx
Famosos

Especialistas em leitura de lábios revelam últimas palavras trocadas entre William e Harry

Kate William Meghan Harry Especialistas Em Leitura De Lábios Revelam Últimas Palavras Trocadas Entre William E Harry
Reprodução

Harry e Meghan participaram no último evento oficial enquanto membros sénior da família real britânica.

No passado dia 9 de março, o casal participou na celebração do Dia da Commonwealth na Abadia de Westminster e a expectativa para ver como foi a interação entre todos era grande.

Por isso, algumas publicações internacionais contrataram especialistas em leitura de lábios para saberem o que disseram os príncipes e as duquesas quando se encontraram.

Quando os duques de Cambridge chegaram, já Harry e Meghan estavam sentados, pelo que a duquesa de Sussex dirigiu um “olá” aos cunhados, que parecem ter retribuído. Depois, tudo indica que Harry terá dito à mulher que o irmão apenas o terá cumprimentado. De acordo com a Vanitatis, o príncipe terá dito: “Só me disse ‘Olá Harry’. Foi só isso”.

Já William “ignorou” o irmão. Devido ao coronavírus, o duque de Cambridge mostrou-se, apenas, incomodado por ter que cumprimentar alguns dos presentes com um aperto de mão. “Isto de apertar as mãos é estranho. Vamos ter que lavar as mãos com muito gel depois disto”, contou.

Após o cumprimento inicial, não houve mais qualquer tipo de interação entre os dois casais. Aliás, quando abandonaram a igreja, entre os dois filhos de Carlos e Diana havia uma distância de cerca de um metro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News