fbpx
Famosos

Especialista diz que príncipe Harry ‘fala sem noção’: “Ele vende a própria privacidade”

Príncipe Harry

Alberto Miranda acredita que o príncipe Harry, que lançou a sua (polémica) autobiografia ‘Spare’, “está psicologicamente afetado”.

Alberto Miranda foi o primeiro convidado do podcast ‘Royal Scandalzinhos’, do site Hiper FM, onde falou sobre o príncipe Harry. Na semana passada, o filho do rei Carlos III lançou a sua autobiografia, ‘Spare’ [‘Na Sombra’], que se revelou muito polémica pelas revelações feitas sobre si e a família real britânica.

Numa casa real, os príncipes são educados para servir. O que é que o Harry fez com a Meghan quando decidiram abandonar de forma voluntária as suas funções de representação da família real? Foi virar as costas à educação que recebeu, à tradição onde cresceu e à instituição onde nasceu e que representa”, afirmou o escritor.

Alberto Miranda fez ainda questão de notar que Isabel II “foi o exemplo de dedicação total” e “de espírito abnegado”.

Harry está visivelmente afetado, psicologicamente afetado. […] Este livro vem contra tudo o que Harry aprendeu no berço, que era ‘não se queixar, não se explicar’. Este livro é um relato íntimo, ele fala inclusive da vida sexual, do consumo de cocaína, fala do próprio corpo sem noção”, notou.

Para o jornalista e escritor, especializado em famílias reais, o livro do príncipe Harry é paradoxal, uma vez que não queria a sua intimidade exposta e ele próprio acabou por expô-la com ‘Spare’.

Ele vende a própria privacidade. Ele queixava-se da sua intimidade ser devassada pelos média e, desde que abandonou as suas funções enquanto membro real, deu a entrevista à Oprah, onde fez revelações bombásticas, fez a série para a Netflix e agora este livro. São duros golpes a família real. (…) Ele usa a sua vida privada para a vender e isto é uma das maiores contradições”, acrescentou.

Leia também: Príncipe Harry preocupado com os filhos de William: “Pelo menos um acabará como eu…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News