Famosos

Espanhola divulga mensagens íntimas enviadas por João Félix e Margarida Corceiro fica desconfiada

Instagram

Uma médica espanhola partilhou mensagens íntimas enviadas por João Félix e Margarida Corceiro, a atual namorada do futebolista, ficou desconfiada.

Nos últimos tempos, muito se tem falado da relação de Margarida Corceiro com o jogador de futebol João Félix. Se, até agora, tudo parecia estar a correr bem entre o casal, houve uma médica espanhola que veio “destabilizar” a relação.

Arancha decidiu partilhar no Instagram as mensagens que o atual jogador do Atlético de Madrid lhe enviou por mensagem privada, pedindo-lhe que esta fosse ter com ele para passarem a noite juntos.

Depois de as mensagens polémicas circularem nas redes sociais, Margarida respondeu à história, perguntando o que se estaria a passar, ao que Arancha disse: “É melhor explicar”.

Foi então que a médica espanhola decidiu fazer um esclarecimento, de forma a esclarecer a polémica.

“Sinto a confusão, não queria machucar ninguém, muito menos Magui, que foi quem me escreveu, fiquei chateado porque não tolero esse comportamento nos homens, e pensei que eles estavam juntos há anos. As conversas são de julho, ninguém enganou ninguém.”, escreveu Arancha na sua página de Instagram.

 

Ora veja:

Instagram

 

Instagram

 

Instagram

 

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News