Famosos

Escândalo na realeza. Príncipe André em maus lençóis

A família real britânica volta a estar envolvida em mais um escândalo, desta vez o visado é o príncipe André, filho da rainha de Inglaterra. O membro da família real poderá estar envolvido no caso que levará, ao que tudo indica, Jeffrey Epstein a tribunal. 

A justiça norte-americana prepara-se para revelar um documento onde um dos melhores amigos de André é envolvido, sendo acusado de traficar menores com objetivos puramente sexuais. O caso, que aparentemente, em nada envolve o filho da monarca, poderá trazer mais um abanão à coroa, uma vez que Giuffre (Vírgina Roberts) garantiu que, por imposição de Epstein, manteve relações sexuais com o príncipe Andrá quando ainda era menor, existindo até imagens que mostram André com a jovem.

Os casos denunciados remontam a 1999 e 2002 e terão acontecido em Londres, Nova Iorque e nas Caraíbas, sendo que André chegou a ser ilibado no processo das denúncias feitas, no entanto, caso o documento seja revelado André poderá voltar a sentar-se no banco dos réus, dado que se acredita que no documento será possível ler mais pormenores sobre a rede em que o príncipe se deixou envolver.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News