fbpx

Erros de inglês de Cristina Ferreira é alvo de (divertida) ‘campanha’. Joana Marques já reagiu

Carolina Pereira
1 min leitura

A palestra de Cristina Ferreira na Web Summit deu muito que falar na imprensa e nas redes sociais.

Na semana passada, Cristina Ferreira deu uma palestra na Web Summit, em Lisboa, que foi motivo de conversa e paródias (que não terão agradado à apresentadora).

Um designer português criou uma “campanha” fictícia – inspirada na tradução feita por Joana Marques no ‘Extremamente Desagradável’ – para uma marca de formação de inglês, o Wall Street Institute, a quem lançou um desafio.

Inspirado nas rubricas do extremamente desagradável de Joana Marques na Renascença sobre a palestra da Cristina Ferreira na Web Summit… Desafio o Wall Street English a criar esta campanha relembrando a de 2019 com Eduardo Madeira, desta vez como protagonista a Joana Pais de Brito (que tão bem imita a Cristina)”, escreveu João NES na legenda da publicação.

Joana Marques reagiu ao post com gargalhadas, ao partilhar o post nos stories do Instagram. Também o Wall Street Institute reagiu de forma divertida: “Obrigada! Isto é muito engraçado!”.

Leia também: Joana Marques ‘analisa’ (novamente) o discurso de Cristina Ferreira na Web Summit: “Prontos para o grande final?”