fbpx
Famosos

Érica Silva mostra mensagens privadas com namorado de Vanessa Martins: “Na tua boca não estavas com ela”

Erica Silva, Miguel Angelo, Vanessa Martins

Érica Silva deixou um recado a Vanessa Martins após as polémicas com o ex-marido, Marco Costa, sobre o cão Sadik.

Érica Silva fez algumas revelações sobre Miguel Ângelo, namorado de Vanessa Martins e deixou um conselho à ex-mulher de Marco Costa.

A ex-concorrente de reality shows da TVI deixou um recado a Vanessa Martins, após esta ter vindo a público revelar que recebeu muitas mensagens ofensivas depois de assinalar o aniversário do cão, Sadik, que adotou juntamente com o ex-marido, Marco Costa.

Anda aí uma pessoa preocupada em não deixar o dono ver o cão e que vai bloquear as pessoas que a ofendem (…). Em vez de estares preocupada com a situação do cão devias estar preocupada com as tuas galhas, que provavelmente vais ter ou já tens ou tiveste, mas devias estar preocupada com isso do que fazer a vida negra a outras pessoas“, disse Érica Silva, revelando algumas mensagens privadas do namorado da empresária.

Preocupa-te mais com a tua vida, com o teu namorado do que estares preocupada em fazeres outros sofrer por causa de um cão“, aconselhou a madeirense. “Querida, tu tens mesmo um dedo podre, não gostas de te associar a reality-shows mas vais sempre lá buscá-los“, rematou.

Após esta polémica, Érica Silva divulgou uma nova troca de mensagens com Miguel Ângelo, onde mostra a reação deste ao que foi publicado por ela. “Pensava que as relações às vezes terminassem mas já vi que para ti não. Força nisso! Tens todo o mérito por teres publicado isso. Vá! Força aí”, pode ler-se.

Érica respondeu: “Sim! Na tua boca não estavas com ela”. “Estamos falados então! Boa sorte”, retorquiu o namorado de Vanessa Martins.

Leia também: Melhor amigo de Vanessa Martins faz 5 anos: “Somos um só e a nossa cumplicidade é única”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>