fbpx
Famosos

Érica Silva acusa Carlos Costa: “Barraqueiro és tu”

Erica E Carlos Érica Silva Acusa Carlos Costa: &Quot;Barraqueiro És Tu&Quot;

A relação de Érica Silva e Carlos Costa nunca foi muito feliz nos reality shows em que ambos se cruzaram. No entanto, ao que parece, estalou mesmo o verniz entre os dois.

Cansada das declarações do cantor, Érica fez uma quantidade enorme de Instastories onde se expressou: “Acho completamente ridículo o que certo ‘pseudo-famoso’ vem publicar nas suas redes sociais. Certo que cada um faz o que quiser, pois a rede social é sua, mas por favor…menos! Muito menos!”, escreveu a ex-concorrente.

Apelidando Carlos de ‘ave rara’ e ‘personagem ridículo’ a jovem com mais participações em reality shows em Portugal continuou as acusações: “Teve a lata também de me insultar a mim dizendo que sou barraqueira e que queria um pouco de show para a imprensa e bloqueou-me de seguida. Barraqueiro és tu, que dás o cu e cinco tostões para aparecer e isso vê-se todos os dias nos teus stories. Só falas em bullying, preconceito e homofobia. Ninguém pode fazer uma piada contigo que é o fim do mundo. É por pessoas como tu que o país está bem f***** mesmo”.

Érica continuou revelando que o, também, madeirense é o primeiro a insultar as gentes da sua terra mas que, por este a ter bloqueado, não consegue prová-lo. Por último a concorrente mais polémica da televisão portuguesa criticou, ainda, o apoio de Carlos Costa a Conan Osíris na Eurovisão: “Acho de muito mau grado apoiares uma pessoa que não é da tua ilha (e até cantas a musica e vais atrás do c* dele para a Eurovisão), mas apoiares os teus compatriotas, esta-te a cagar, tal como dizes num dos teus vídeos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News