Encontro tenso? ‘Pipoca Mais Doce’ e namorada do seu ex-marido “nem sequer se viram” no Rock In Rio Lisboa

2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

O jornalista Adriano Silva Martins, da CMTV, desvendou novos ‘detalhes’ sobre o alegado encontro tenso entre ‘Pipoca Mais Doce’ e a namorada do seu ex-marido.

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘A Pipoca Mais Doce’, marcou presença Rock In Rio Lisboa com o seu namorado, Diogo Orvalho. Como tinha avançado a revista TV Mais, a influenciadora teve um “momento de tensão” ao encontrar-se com o ex-marido, Ricardo Martins Pereira, e a atual namorada deste, Sara Veloso.

O jornalista Adriano Silva Martins entrou em contacto com o ‘Arrumadinho’ e revelou novos ‘detalhes’ no “Manhã CM” desta sexta-feira, dia 24 de junho, do alegado ‘encontro’ entre os casais. “Teria sido um momento realmente constrangedor se eles realmente se tivessem visto, porque a informação que eu tenho porque falei com o Ricardo é de que eles nem sequer se viram”, começou por dizer.

“E o Ricardo deu-me a entender, por meias palavras, mas muito explícitas, que para ele estava tudo bem, que ele não queria polémicas, que nem sequer viu a ex-mulher e o atual namorado e que não percebe porque é que na imprensa falam disso de ‘alta tensão’”, informou ainda.

Leia também: Farta de bocas! Sara Veloso arrasa ‘Pipoca Mais Doce’: “É o momento de dizer um chega”

Exit mobile version