fbpx

Encantada, Rita Ferro Rodrigues comenta: “Deve ser aqui que habitam todas as divindades da natureza”

"Não é possível tanta beleza existir sem um qualquer toque divino."

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Rita Ferro Rodrigues tem passado os últimos dias na Tailândia e mostrou-se encantada com o que vivenciou nas últimas horas.

“Como começar? Antes de chegarmos ao lugar mais bonito que os meus olhos alguma vez vislumbraram, fizemos uma viagem de duas horas de barco – porque este lugar situa-se no Parque Nacional Khao Sok, província de Surat Thani (Tailândia) e inclui os 165 km² do Lago Cheow Lan contido pela represa Ratchaprapha”, começou por referir no Instagram.

“Deve ser aqui que habitam todas as divindades da natureza – só pode ser aqui o seu refúgio -, pois não é possível tanta beleza existir sem um qualquer toque divino. Aguardámos pelo barco com uma futebolada com crianças locais, fizemos a viagem com Sol, por entre várias tonalidades de água quente e doce que abraça escarpas magníficas e verdejantes, todas as cores da natureza em intensidade máxima, um espetáculo de poder do natural em bruto, uma parte do planeta muito preservada do toque humano”, descreveu Rita Ferro Rodrigues.

Rita Ferro Rodrigues contou que, quando chegaram ao resort, estava “uma tempestade tropical a aproximar-se, bela e breve e os pintainhos loucos de alegria, aos mergulhos à chuva, um descontrole de emoções (tão bom!) perante o cenário de sonho”: “Totalmente sustentável, este resort constituído por pequenas, simples e confortáveis casinhas de madeira, munido de painéis solares, caiaques (só saímos dos quartos nestes barcos que estão atracados à frente de cada habitação) está totalmente integrado no parque natural. A partir das 22h exige-se silêncio, o lema é ‘disconnect to connect’ e por isso não há televisão e o serviço de wi-fi é muito limitado”.

“A comida Thai é toda aqui confecionada – ótima – porque estamos no meio da selva, habitat de macacos, elefantes e outra bicharada fabulosa que vive em ambiente selvagem e que cumprimentaremos amanhã, numa das atividades que o resort proporciona. Não existe civilização por perto. Magia total”, acrescentou Rita Ferro Rodrigues.

“Pintainhos e mãe vão dormir exaustos, mas felizes. Amanhã é outro dia, cá estaremos para partilhar convosco. Muito amor aqui do Lago”, rematou.

Relacionado: