fbpx
Famosos

Empresa de Vanessa Martins é reconhecida como uma das melhores PME de Portugal

Vanessa Martins
Instagram

Vanessa Martins afirma-se cada vez mais como uma empresária de sucesso.

Vanessa Martins revelou nas redes sociais, esta terça-feira, que a empresa FREDERICA foi eleita como uma das melhores em Portugal.

Parabéns à FREDERICA por estes nove anos tão felizes! Inacreditável que a marca Frederica nasceu há nove anos da mesa de jantar do meu T1 em Lisboa. A diferença de lá para cá é pouca. São anos e anos a lutar para um crescimento“, começou por escrever no Instagram.

Ao longo destes anos, cruzei-me com dezenas de pessoas que me colocaram onde estou hoje. E a FREDERICA é a soma de todas elas. Hoje, somos cerca de 15 pessoas que levamos a Frederica mais longe! Hoje, anuncio com muito orgulho que a minha empresa foi reconhecida como uma das top 5% melhores PME de Portugal“, anunciou.

Com base nas contas anuais (IES) e analisados os principais rácios de gestão económico-financeiros, a FREDERICA apresentou um Índice de Desempenho e Solidez financeira «excelente», o que só é acessível a 5% das PME nacionais. Este reconhecimento foi atribuído pela SCORING“, explicou, com orgulho.

De seguida, Vanessa Martins fez alguns agradecimentos e mandar ainda uma farpa ao governo por causa da rígida carga fiscal.

Aproveito para agradecer à minha contabilidade por me ensinar diariamente como ser empresária neste país pequenino, mas tão grande em impostos. Grupo Exactus, vocês merecem este tag. Obrigada também a toda a minha equipa que alinha comigo em tudo“, completou.

Leia também: Vanessa Martins reage a críticas de ‘haters’: “Nunca vão reconhecer o meu trabalho”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News