Famosos

Emocionante. Ex-mulher de João Ricardo recorda a mensagem do ator antes de morrer

A entrevista exclusiva de Paula Gama e Rodrigo a Júlia Pinheiro foi recordada esta segunda-feira no programa da SIC. A ex-mulher e o filho de João Ricardo recordaram de forma emotiva o ator que morreu em novembro de 2017, vítima de um tumor na cabeça.

Paula Gama e João Rodrigues partilharam quatro anos de vida “intensos e emocionantes” recordou a ex-mulher do ator durante a entrevista a Júlia Pinheiro. Paula recordou que o ator quando apaixonado “era o homem que nos traz a Lua e as estrelas”.

“Normalmente, o João trabalhava em dois ou três projetos ao mesmo tempo o que fez que com o passar do tempo comecei a sentir-me cada vez mais sozinha e a relação acabou por terminar , não por falta de amor mas porque deixou de haver um projeto de vida comum”, referiu a ex-mulher do ator.

Com a morte do ator, quem mais sofreu com isso foi o filho Rodrigo agora com 13 anos que recorda a relação de grande cumplicidade e companheirismo com pai.

No dia em que tudo mudou, dia sete de outubro, João Rodrigues estava a jantar com o filho e uns amigos, quando se sentiu mal e teve que ir para o hospital para ser operado ao tumor na cabeça.

“Desde esse dia que o ator não era a mesma pessoa e isso revia-se na relação com o filho.” referiu Paula. Pouco antes de morrer, João Ricardo conseguiu pedir à ex-mulher “Nunca te esqueças de nós e cuida do Rodrigo”recordou Paula.

Terminou por dizer que “O Rodrigo era, sempre foi e será sempre o grande amor do João”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Sandra Calderon Lloret Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandra Calderon Lloret
Visitante
Sandra Calderon Lloret

Não percebo tanta emoção pois o João disse-me que a mãe do filho foi uma grande cabra para ele num almoço a dois nas portas de Santo antão o será que o João mentiu?

ATV News