fbpx
Famosos

Em tribunal! Bruna Gomes e ex-namorado, Felipe Neto, “não se entendem” a tratar negócios antigos

Bruna Gomes, Felipe Neto
Reprodução/Redes Sociais

Bruna Gomes e o ex-namorado, Felipe Neto, estão a tratar de algumas questões de negócios em tribunal que ficaram suspensas antes da vinda da jovem para Portugal.

Bruna Gomes teve um relacionamento com Felipe Neto, um dos youtubers mais famosos do brasil, durante cinco anos. Contudo, o namoro terminou através de uma mensagem que a influenciadora brasileira recebeu no Natal.

Numa recente entrevista ao “Dois às 10”, da TVI, a vencedora do “Big Brother Famosos” mostrou-se “super confusa” com o apoio do ex-namorado, em relação à participação da jovem no reality show da TVI, como pode ver aqui.

A edição desta semana da revista TV Guia dá conta que Bruna Gomes sempre foi informada pela produção do programa “dos processos e burocracias em curso no Brasil e dos registos oficiais feitos em seu nome”, uma vez que a separação dos dois “gerou questões jurídicas graves que têm de ser resolvidas em tribunal, pois o ex-casal não se consegue entender”.

Segundo a mesma publicação, Felipe Neto era o responsável por alguns negócios da ex-namorada, como “o seu canal de televisão e a sua coleção de moda, Nuse”. Com isto, Bruna Gomes pediu ajuda a três advogados que “trataram de registar novos negócios em nome da influenciadora, as empresas que serão o seu futuro”.

Leia também: Finalmente! Bruna Gomes reencontra-se com Vanessa Silva: “Vim muito bem acompanhada…”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>