Famosos

Em topless, atriz luso-brasileira mostra-se completamente rendida a Portugal

A atriz luso-brasileira Lorena Comparato tem estado em Portugal para desfrutar de umas agradáveis férias e fez questão de partilhar muitos dos momentos de descontração no seu Instagram. A estadia da atriz está a ser ‘flutuante’, uma vez que tem dado a volta à costa num veleiro. 

Esta quinta-feira, 22 de agosto, a atriz partilhou uma fotografia onde surge em topless no meio do mar, sentada num barco. Na legenda, optou por escrever que “Porque em Portugal meus nipples não são censurados”.

No entanto, esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre Portugal, tendo explicado através das suas redes sociais a ligação que tem ao país onde nasceu.

“O que posso dizer dessa viagem? Está a ser emocionante velejar pelo país onde eu nasci. Vivo no Brasil desde os seis anos, mas nasci em Portugal. País dos grandes navegadores, dos grandes exploradores que ‘descobriram’ muita coisa. Saquearam também… mas o que vem ao caso, é a minha viagem. Navegar… Navegar é preciso. Realmente depois desta experiência eu estou a entender cada vez mais esta frase. Velejar é uma delicia. O poder de estar no comando de uma embarcação mas também da dimensão do mar e da imensidão dele e da nossa pequenez diante dele. Eileen é o nome do barco, um veleiro lindíssimo e emocionante estar nele. Vivendo realmente um sonho”, escreveu.

View this post on Instagram

VELEJANDO POR PORTUGAL 🇵🇹❤️ O que posso dizer dessa viagem? Está sendo emocionante velejar pelo país onde eu nasci. Vivo no Brasil desde os 6 anos, mas nasci em Portugal. País dos grandes navegadores, dos grandes exploradores que “descobriram” muita coisa. Saquearam também… mas o que vem ao caso, é a minha viagem. Navegar… Navegar é preciso. Realmente depois dessa experiência eu to entendendo cada vez mais essa frase. Velejar é uma delicia. O poder de estar no comando de uma embarcação mas também da dimensão do mar e da imensidão dele e da nossa pequenez diante dele. Eileen é o nome do barco, um veleiro lindíssimo e emocionante estar nele. Vivendo realmente um sonho. Quer vir comigo? Imagino que sim. Estou no paraíso. ⛵️✨ Lisboa . Cascais . Cabo Espichem . Cabo São Vicente . Sagres . Lagos

A post shared by Lorena Comparato ❤️ (@lorenacomparato) on

ATV News