Famosos

Em “stress”, Jessica Athayde partilha desabafo com as mães

Instagram

Jessica Athayde recorreu ao Instagram para deixar um desabafo sobre o facto de ter que levar o filho Oliver no banco traseiro do carro, na cadeirinha, enquanto conduz. A atriz garantiu ser um “stress” e pouco prático a ideia de não ter o menino no banco do lado.

“Acho um stress ( em beta ) não ser legal ter a cadeirinha ao meu lado, a chupeta cai, queres tapar ou destapar e não consegues, num carro comercial por lei já é permitido. Why?”, começa por questionar.

“A minha sorte é saber que estou num carro seguro, com uma cadeirinha com todos os requisitos de segurança e um espelho que dá para eu ir vendo se o puto já está a dormir ou vê-lo a berrar pela A5 toda”, acrescenta. Porém, apesar da segurança, Jessica Athayde questiona ainda as outras mães se não partilham da mesma opinião.

“Mães sou só eu ? Mas não seria tão mais pratico e seguro podermos ter os miúdos ao nosso lado ? (airbag desligado claro)”, rematou. Imediatamente, várias seguidoras discutiram o tema baseado na sua experiência pessoal.

View this post on Instagram

Acho um stress ( em beta ) não ser legal ter a cadeirinha ao meu lado, a chupeta cai, queres tapar ou destapar e não consegues, num carro comercial por lei já é permitido. Why? A minha sorte é saber que estou num carro seguro, com uma cadeirinha com todos os requisitos de segurança e um espelho que dá para eu ir vendo se o puto já está a dormir ou vê-lo a berrar pela A5 toda. 😂🥺❤️ Mães sou só eu ? Mas não seria tão mais pratico e seguro podermos ter os miúdos ao nosso lado ? ( airbag desligado claro ) Alguém me sabe esclarecer ? ❤️ Com estava gostava só de dizer aos lisboetas que estão a morrer de calor que em Sintra quase que chover 😂 Beijinhos . Ahhh e obvio que estava estacionada quando tirei está fotografia. . . #tapforlabels #anotherdayinthehood #motherhood #babyoliver #safety @seatportugal

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

ATV News