fbpx

Em ritmo alucinante, Cláudio Ramos desabafa: “Esta semana acordei sempre às seis e um quarto da manhã”

"Impliquei com a Cristina", confessou.

A Televisão
3 min leitura
Reprodução: Instagram

A agenda de Cláudio Ramos não pára. Na condução do “Dois às 10”, das galas do “Big Brother” e das emissões especiais do reality-show, o apresentador não esconde o cansaço.

Na sua mais recente publicação no Instagram, feita esta quinta-feira, dia 23, Cláudio Ramos fez um desabafo. “Esta semana acordei sempre às seis e um quarto da manhã. Deitei-me sempre depois da onze. Reuni todos os dias às oito. Fiz programa e escutei gente maravilhosa que me ensina todos os dias uma coisa nova”, começou por escrever.

No mesmo texto, o apresentador fala da sua relação com Cristina Ferreira e admite: “Impliquei com a Cristina”. “Emocionei-me com Ela. Ri com ela. E ela comigo”, contou.

“Desci todos os dias a rua sempre perto das duas da tarde a ouvir o Extremamente Desagradável, e voltei a subir depois das quatro e meia. Entre isso treinei. Enervei-me. Li muitos relatórios. Vi muitas imagens. Lidei com as emoções de quem está dentro do reality. Fui todas as à casa do programa mais visto do País e senti o coração de todos eles. Descobri uma canção nova que me viciou. Recebi a notícia que o meu livro superou todas as expectativas e continua no Top de vendas. Continuarei a falar dele e do bonito que é. Fiz todos os dias um sumo de legumes cru. Comi ovos todos os dias e não comi açúcar dia nenhum”, relatou.

Cláudio Ramos partilhou que gosta “de rotinas” e que gosta “de as manter”, nomeadamente, a prática de exercício físico. “Sou de rotinas. Gosto de as manter. Sinto falta delas quando não as tenho e quando as tenho muitas vezes seguidas reclamo. Sou chato com tudo, mas acima de tudo comigo. Zango-me muitas vezes comigo, aborreço-me e reclamo de mim. Talvez isso faça parte da minha rotina, talvez seja a forma que tenho de me espicaçar, de me chamar a atenção, de não me perder ou de me manter na linha. Alguns dos meus dias são cópia do que vivi ontem, antes de ontem ou antes de antes de ontem. Não sei até que ponto é disciplina, se é só teimosia ou proteção. Não sei. Um dia saberei a resposta! Talvez aconteça com todos. Até contigo”, completou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.