fbpx

Em perigo de vida! Ativista pela prostituição volta a ser internada de urgência

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Ana Loureiro, ativista pela prostituição, foi internada de urgência durante o fim de semana.

A autora do movimento para a regulamentação e legalização da prostituição em Portugal foi internada de urgência na noite deste domingo. A informação foi partilhada na página de Instagram. “Incontactável por hospitalização de urgência“, lê-se na publicação.

No sábado, Ana Loureiro partilhou algumas informações sobre o estado de saúde e assumiu-se com dores insuportáveis. Nesse dia, recordou que o problema de saúde de que sofre pode ser fatal.

Para quem não sabe, o meu estado de saúde resume-se a coágulos de sangue que se formam nas artérias da minha perna, o que me provoca tromboses venosas profundas (TVP) e fico com a perna assim, a parecer três em vez de uma“, explicou.

Após o início da TVP, estes coágulos de sangue têm-me subido sempre para os pulmões, provocando-me assim os tromboembolismos pulmonares (TEP). Estes sim, podem ser fatais“, desabafou.

Os tromboembolismos pulmonares têm sido recorrentes e a minha saúde, por muito que me esforce para aparentar o contrário, está debilitada e frágil. As dores são insuportáveis ao respirar, devido a todo o quadro clínico, chegando mesmo a dificultar a respiração…“, acrescentou ainda Ana Loureiro.

Deixo um beijinho enorme a todos e gostava que se recordassem sempre que, se acreditam, têm de lutar pelo que julgam correto, pelos vossos sonhos, pelas mudanças que gostavam que acontecessem. Os sonhos só são sonhos enquanto não se tornam realidade“, concluiu.

Esta não é a primeira vez que a ativista pela prostituição é internada de urgência. Ainda há menos de um mês, durante uma viagem a Fátima, Ana Loureiro teve de ser socorrida no Hospital de Leiria.

Leia também: Confusão na CMTV! Ativista pela prostituição entra em direto e Sónia Costa fica passada

https://www.instagram.com/p/CaNp3j4gV7J/