fbpx
Famosos

Em Nova Iorque, Harry e Meghan Markle deixam uma mensagem importante

Harry, Meghan Markle
Global Citizen Live

O príncipe Harry e Meghan estiveram este fim-de-semana no festival Global Citizen Live, no Central Park para sensibilizar as pessoas em relação à vacina contra a Covid-19.

Os duques de Sussex, Harry e Meghan marcaram presença no palco do festival Global Citizen Live, no Central Parque em Nova Iorque, com o objetivo de alertar para a necessidade da igualdade no acesso às vacinas contra a Covid-19.

“Eu e a minha mulher acreditamos que o lugar em que nasceste não deveria ditar as tuas possibilidades para sobreviver. Estamos preparados para fazer o que for preciso para acabar com esta pandemia?”, questionou o príncipe.

Por outro lado a ex-atriz de Suits, falou sobre a importância do trabalho dos profissionais de saúde e garantiu: “Há muitas coisas que podemos fazer hoje para chegarmos ao final da pandemia e é por isso que estamos aqui”.

Os participantes do festival pediram aos países do G7 e à União Europeia que partilhem pelo menos mil milhões de doses de vacinas para os mais necessitados e exigem a isenção dos diretos de propriedade intelectual da vacina.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle são capa da Time

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News