fbpx
Famosos

Em lágrimas, Carolina Deslandes mostra-se doente e pede desculpa aos fãs: “Se há coisa que eu odeio na vida é…”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes mostrou-se doente e não conseguiu conter as lágrimas ao anunciar que ia ter que cancelar dois dos seus concertos.

Carolina Deslandes acordou na sexta-feira (22) com 40 graus de febre e uma grande infeção na garganta e ao anunciar que teria que cancelar os dois concertos para o fim de semana começou a chorar. No entanto, isso não aconteceu, a artista explicou que conseguiu recuperar e que acabou por conseguir dar o espetáculo.

“Supostamente, tinha concerto hoje na Amadora e amanhã em Estarreja. Estou com uma infeção brutal na garganta que não me vai permitir fazer os concertos, peço muita desculpa”, pode-se ouvir a dizer num vídeo onde não conseguiu conter as lágrimas.

Na descrição escreveu: “Como começou o dia de ontem/ Como acabou passei a noite com 40 febre, tinha uma amígdala com o triplo do tamanho e não conseguia falar. Se há coisa que odeio na vida é cancelar concertos“.

“Graças à Dra. Clara Capucho, à minha incrível família e equipa, consegui fazer o concerto de ontem e vou fazer o de hoje também. Obrigada de coração a toda a gente que passou a noite connosco, foi lindo lindo lindo. Estarreja, vemo-nos daqui a pouco”, finalizou.

Leia também: Carolina Deslandes está doente e revela: “Fiquei com 40 graus de febre e com uma amigdalite gigantesca…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>