fbpx

Em Hollywood, Cristina Ferreira reflete: “A minha mãe começou aos 11 anos a trabalhar”

Cristina Ferreira revela ainda se a sua mudança para os Estados Unidos é uma hipótese.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Cristina Ferreira continua a conhecer novos locais da sua viagem de sonho aos Estados Unidos.

Depois de partilhar novas imagens de Santa Mónica e de confessar estar a queimar as calorias ingeridas em excesso nos últimos dias, a apresentadora fez uma reflexão sobre os Estados Unidos e revelou um dos motivos que, poderia a ter levado a nascer em Hollywood.

A minha mãe começou aos 11 anos a trabalhar num hotel da Ericeira. Sempre ouvi as histórias daquele tempo e da família americana que gostou tanto dela que a quiseram trazer para trabalhar nos EUA. A minha avó não deixou“, começou por dizer na legenda da publicação que reúne novas imagens das férias.

Costumo dizer, a brincar, que podia ter nascido em Hollywood. Nasci em Lisboa. Hollywood é simbolicamente a concretização dos sonhos maiores. Para mim, talvez pela história da minha mãe, o não deitar fora as oportunidades“, acrescentou Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira vai mudar-se para os Estados Unidos?

Numa recente publicação, a apresentadora mostrou-se encantada e confessou: “Não dá para partilhar tudo o que vemos de espantoso. Não dá“.

Nos comentários, Iva Domingues, apresentadora da TVI e que viveu entre 2017 e 2019 em Los Angeles, afirmou: “Ainda te vais mudar para os EUA!“. “Já vivi isso em tantos sonhos. Nunca se sabe“, reagiu Cristina Ferreira.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com