Vanessa Bryant recorreu às redes sociais para assinalar aquele que seria o 42º aniversário de Kobe Bryant, basquetebolista que faleceu num trágico acidente aéreo juntamente com a filha Gigi.
“Para o meu bebé. Feliz aniversário. Amo-te e sinto a tua falta mais do que possa explicar. Gostaria que tu e a Gigi estivessem aqui para te celebrarmos. Gostava de poder fazer a tua comida favorita, ou um bolo de aniversário com a minha Gigi. Tenho saudades dos teus abraços grandes, dos teus beijos, do teu sorriso, da tua gargalhada”, começou por escrever.
Vanessa salienta que está sempre a pensar na sua ternura e paciência. “Penso em tudo o que tu farias, em cada situação, que me ajudaria a lidar com tudo o que surge no caminho. Obrigada por cresceres comigo e me ensinares como ser forte. […] Os teus gestos atenciosos e a maneira nos tratavas fazem-nos sentir saudades extremas”, complementou.
“Gostava de poder acordar deste pesadelo horrível. Gostava de surpreender as nossas meninas e receber-te a ti e à Gigi, em casa. Estou furiosa por não ter ido primeiro. Sempre quis ir primeiro para que, de forma egoísta, não tivesse de sentir esta dor no coração. Tu devias sentir a minha falta. A Gigi devia estar aqui com as irmãs. Devia ter sido eu”, reforçou.
Vanessa continua a sua declaração de amor. “Há tantas coisas que gostava de poder contar-te e mostrar-te, a ti,e à Gigi. […] Muitos marcos das nossas meninas. Tantas coisas das quais ficarias orgulhoso. Estou muito grata por ter pedaços do céu aqui na terra para acordar, graças a ti. Obrigada, por me amares o suficiente para durar várias vidas. Em cada vida, eu escolher-te-ia a ti. Obrigada, por me mostrares o que é o amor verdadeiro”, acrescentou.
Recorde-se que Kobe Bryant e a filha mais velha do casal, Gianna, de 13 anos, faleceram num acidente de helicóptero.
O casal tem ainda outras três filhas: Natália, Bianka e Capri.
Adicionar Comentário