fbpx

Em dia especial, Pedro Ribeiro recorda momento em que a filha desapareceu

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

No dia em que viu a filha licenciar-se, Pedro Ribeiro recordou as horas dolorosas em que Mafalda esteve desaparecida.

Este domingo, dia 24 de julho, foi um dia muito especial para Pedro Ribeiro. O diretor da Rádio Comercial passou a manhã na cerimónia de licenciatura da filha, de quem está muito orgulhosa. Nas redes sociais, escreveu um longo texto onde recordou a angústia que sentiu quando Mafalda desapareceu, aos dez anos.

Não sei porquê. Mas hoje, entre o opressivo calor da cerimónia de formatura da Mafalda, lembrei-me, com a nitidez das recordações que nos ficam marcadas na alma, como se fosse uma queimadura ou cicatriz na pele, do dia em que ela, com 10 ou 11 anos, me desapareceu“, começou por contar.

Mais de uma hora da maior de todas as angustias, até ouvir a voz dela, ansiosa e tensa, ao telefone: “Pai, onde estás?”“, continuou. Em 2010, Mafalda saiu da escola e entrou na carrinha de ATL errada.

Pedro Ribeiro expressou a sua felicidade perante mais uma etapa concluída com sucesso. “E eis que essa menina tem agora 22 anos e concluiu a sua licenciatura. Isto não é a mera sorte do acaso, é a porra do Euromilhões da vida. Que dia bom. A folha em branco à espera de futuro. O primeiro dia do resto da vida. A intuição que se cumpre. Parabéns, filha“.

Que alegria! Só comparável à alegria de ouvir a tua voz, naquele dia, há tanto tempo. Respondendo, hoje como nesse dia: ‘O Pai está aqui’. Com lágrimas, sim. Claro. Mas das boas“, terminou.

Leia também: Pedro Ribeiro elogia Nuno Markl em dia especial: “É um raro ser humano, genuinamente boa pessoa”

Relacionado: