fbpx
Famosos

Em dia especial, Pedro Ribeiro declara-se a Rita Rugeroni: “Sem ti a vida seria apenas um rumor…”

Pedro Ribeiro, Rita Rugeroni
Instagram

Pedro Ribeiro deixou uma mensagem (muito) especial à companheira no dia do seu aniversário.

Esta terça-feira, dia 5 de abril, Rita Rugeroni completou mais um ano de vida e recebeu uma (bonita) declaração de amor do companheiro e locutor da rádio Comercial, Pedro Ribeiro.

“A Rita faz anos. Os 5 de abril são assim uma espécie de dia de Natal, primeiro dia de férias, último dia de aulas, carnaval no Rio, gente a dançar na rua tipo anúncio da Coca Cola, um golo que enche as ruas de euforia, aquela música no encore, com toda a gente a cantar, aquela última página de um livro que sabemos logo que fica para sempre. Alegria, alegria, alegria”, começou por escrever.

“5 de abril é sempre uma promessa luminosa, são nervos para que tudo o que está preparado, corra bem. 5 de abril é o teu sorriso, as surpresas preparadas pelos miúdos, a Carminho [filha do casal] a dizer-me ontem, solene e grave, antes de dormir: ‘O Pai não se pode esquecer que amanhã a mãe faz anos’. Mal ela sabe que, para mim, 5 de abril começa muito, muito antes”, acrescentou ainda.

“Vai ser um dia tão bom! E fora este, ao teu lado, todos. É que, sem ti, a vida seria apenas um rumor. Parabéns, meu amor”, finalizou.

Ora veja:

Leia também: Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni recebem família de refugiados: “A nossa casa é também a casa delas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>