fbpx
Famosos

Em dia especial, Luís Borges recorda Eduardo Beauté: “Levou-me a Paris ver agências”

Luís Borges, Eduardo Beauté
Instagram

Luís Borges comemora 15 anos de carreira e recordou o dia em que o ex-marido o levou a Paris no início da carreira.

Na madrugada deste sábado, 12 de março, Luís Borges recorreu às redes sociais para assinalar uma data especial. O modelo celebra 15 anos de carreira e, num longo texto, recordou os momentos mais difíceis e marcantes por que passou, e o dia em que o ex-marido o levou a Paris em busca de uma agência.

15 anos de carreira… Fuck, o tempo passa a voar! Ainda me lembro de quando vim a Lisboa para o casting do Elite Model Look e na minha cabeça eu não iria ficar! De quando o Eduardo [Beauté] me levou a Paris ver agências, eu não sabia falar inglês e o meu portunhol era do melhor“, começou por escrever.

Chorei tanto, mas tanto e pensava “o que é que eu estou aqui a fazer!” Percebi que tinha sido “atirado” aos lobos e que tinha que sobreviver. O meu look era único e eu tinha bem noção disso, a atenção que me tinha sido dada era demasiada para um puto que tinha saído há pouco tempo de Castelo Branco (…) Batalhei muito para conseguir chegar onde estou hoje“, afirmou.

Luís Borges recordou ainda a amizade com Sara Sampaio, o nervosismo que sentiu no dia em que desfilou para a Dior e o momento em que viu a sua cara “estampada num outdoor em Times Square na campanha da Tommy Hilfiger”, aquela que considera ser a sua rampa de lançamento.

Entrar para o top dos melhores manequins do mundo fez-me perceber que afinal eu tinha algo único! Sempre fui trabalhador e simpático para todos aqueles que me rodeavam. Ganhei força e atitude para conseguir encarar a concorrência, sim para quem acha que no mundo da moda só é preciso ter altura e uma cara bonita… É preciso muito mais que isso

Em jeito de conclusão, fez um balanço destes 15 anos: “Sei que deixei a minha marca e que também consigo fazer isto por mais uns anos. Feliz por tudo o que conquistei e por todos aqueles que passaram por mim nestes anos de carreira (…) O puto de Castelo Branco conseguiu, por isso não baixem os braços quando vos disserem um não. Acreditem e Sonhem MUITOOOO!“.

Leia também: Sofia Ribeiro junta-se a Luís Borges no novo programa da TVI e garante: “Estou feliz!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>