fbpx
Famosos

Em dia especial, Liliana Rodrigues declara-se ao marido e afirma: “Não poderia estar mais grata”

Liliana Rodrigues, Bruno Khalifa
Liliana Rodrigues/Instagram

Liliana Rodrigues e Bruno Khalifa casaram no passado sábado, dia 6 de agosto.

Esta quarta-feira, 10 de agosto, é um dia particularmente especial para Liliana Rodrigues. A ex-concorrente do ‘Love on Top’ celebra o seu 28.º aniversário, que está também a festejar a sua lua de mel com o agora marido. Nas redes sociais, a jovem declarou-se a Bruno Khalifa.

E hoje brindamos não só a mim, como também a nós, por tudo o que temos passado juntos, por todas os obstáculos que o destino nos tem proporcionado, por todas as batalhas vencidas, pelas más línguas que tanto mal nos quiseram, mas que felizmente conseguimos superar tudo isso, pois eu sempre ouvi dizer que quando o amor é verdadeiro ele sempre prevalece“, começou por escrever.

“A verdade é que quem me acompanha desde há muito tempo, acompanhou sempre as minhas lutas diárias, muitas lutas dessas as quais eu tive vontade de desistir, caminhei pelas sombras, andei muitas vezes às escuras, mas hoje olho para trás e vejo que tudo isso não foi assim tão mau, muito menos tão em vão, a vida tinha para mim uma grande bênção, e hoje em dia isso reflete-se, e reflete-se ainda mais quando sorrio ou quando os meus olhos brilham“, continuou.

Por fim, Liliana Rodrigues (agora Pinto) afirmou sentir-se muito grata pela vida que tem ao lado de Bruno.

Hoje celebro os meus 28 do teu lado, e não poderia estar mais grata. Um obrigada não chega por tudo o que fazes por mim, por seres incansável no que toca a fazer-me feliz, és capaz de ter só 20€ no bolso e gastá-los comigo só para teres a certeza que não me falta nada, és um ser incrível, AMO-TE COM TODAS AS LETRAS E TODAS AS MINHAS FORÇAS“, concluiu.

Leia também: Bruno Khalifa após casar-se com Liliana Rodrigues: “Para quem dizia que não íamos durar um mês…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>